- Petr Cech
- David Ospina
- Shkodran Mustafi
- Nacho Monreal
- Carl Jenkinson
- Danny Welbeck
- Lucas Perez
- Aaron Ramsey (Caso não renove seu contrato)
Jogadores que ainda podem deixar o clube neste fim de janela |
O dinheiro das possíveis vendas, serão utilizados para trazer 2 jogadores e obviamente dependerá de quem realmente sair, um será um winger de velocidade e o outro poderia ser um lateral esquerdo ou um zagueiro, Ramsey fica fora da equação, se sair, vem mais um para seu lugar. Vale lembrar que dessa lista, somente Ramsey, Mustafi e Welbeck valem um dinheiro considerável. Monreal está em fim de carreira assim como Cech. Ospina ganha demais para um jogador de nível baixo, então mesmo que saía de graça, será um ganho. Perez tem mostrado bom futebol nos amistosos e provavelmente fique, a menos que a Lazio faça uma proposta vantajosa. Jenkinson é horroroso, por mais que seja homegrown, pela péssima qualidade deve ser vendido para o primeiro time que oferecer algo por ele.
Outra coisa que aconteceu foi que Ozil pediu para voltar mais cedo aos treinamentos, muito provavelmente depois de ver a intensidade do trabalho feito por Emery até o momento e as ótimas atuações de Mkhitaryan e do jovem Reiss Nelson. Se ele tá demonstrando pelo menos medo de perder a vaga no time titular, já é um avanço, isso nunca aconteceria com Wenger no comando.
Nossos jogadores que ficarão de fora da viagem para Singapura para enfrentar PSG e Atlético de Madrid serão Torreira, Xhaka, Lichtsteiner, Monreal, Welbeck e Ospina (Todos que chegaram pelo menos as oitavas de final da Copa 2018).
Em relação ao esquema, muitas fontes dizendo que o Arsenal usará o 4-4-2 diamante do Real Madrid, podendo variar para o 4-3-3 ou 4-2-3-1, mas não temos como afirmar nada no momento.
Por enquanto essas são as novidades, mantei vocês informados como sempre, trazendo as notícias antes e com a maior precisão possível.