quarta-feira, 9 de maio de 2018

Goleiro, renovação, treinadores: algumas notícias das últimas 48h

O goleiro de 26 anos do Bayer Leverkusen e da seleção alemã foi apontado ontem pelo Bild como alvo do Arsenal para a próxima temporada. Após recusar oferta do Napoli, o agente do jogador disse que esperam propostas de times de mais renome e entre os interessados estão Arsenal e Atlético de Madrid que teme a perda de Jan Oblak. O valor da cláusula para liberação de Leno é de 25 milhões de euros e seu contrato se encerra em 2020.

Leno e Horn, meta do Arsenal deve ser defendida por um alemão novamente


Além de Leno, a outra opção do Arsenal para assumir a posição é do também alemão Timo Horn, do Colônia. Após o clube ser rebaixado na Bundesliga, o valor para a transferência de Horn é muito inferior ao de Leno, custando apenas 6 milhões de euros.

Resta ao Arsenal decidir sua preferência, particularmente acho Leno melhor mas será tão melhor a ponto de custar 4 vezes o valor de Horn?

A notícia ruim é a renovação do contrato de Jack Wilshere com a equipe, ontem algumas fontes começaram a ventilar a informação e hoje começou a ser divulgado pela imprensa inglesa. Mas a notícia tem um outro lado também, aparentemente o clube vai renovar com ele apenas para não perder ele e Ramsey na mesma janela, o que possivelmente indica que venderemos o camisa 8, que vem sendo cogitado por muito tempo na Espanha, tanto no Barcelona, onde poderíamos usá-lo para abaixar o valor de Dembele, como no Real Madrid, onde o jogador é apontado como substituto de Luka Modric.

Já Arsene Wenger aparentemente está de malas prontas para Liverpool, onde deve comandar o Everton. Várias outras propostas surgiram, principalmente da França, China e EUA.

Nosso alvo primário para novo técnico continua sendo Allegri, resta saber se o orçamento e a não classificação a Champions League serão um problema

Nenhum comentário:

Postar um comentário