Contratações:
Meyer: Propostas já foram feitas, mas segundo o agente do jogador, um outro grande clube europeu, provavelmente Liverpool ou Juventus, ofereceu 40 mil semanais a mais para o jogador. Vale lembrar que a transferência será -gratuita-, então eh primordial para o clube contratar um jogador de 35 milhões -for free- e ficar com a verba livre para focar em outros nomes.
Sokratis: Se no meio da temporada o alvo grego era Manolas, aparentemente as atenções se voltaram para Sokratis do BVB. Particularmente o acho ate melhor, mais barato, porem mais velho. A relação dele e de seu agente com Sven Mislintat podem facilitar o negócio, juntamente com o fato do jogador estar entrando em ultimo ano de contrato. Se concretizado, devera girar na casa de 20-25 milhões de libras.
Mais talentos do BVB em Londres? |
Evans: Outro alvo que quase desembarcou por aqui na ultima janela, Evans tem uma clausula de rescisão de 3 milhões caso o WBA fosse rebaixado. O clube vê com bons olhos a chegada de um zagueiro experiente por um valor tao abaixo do mercado. Só não pode trazer apenas ele para o setor.
Dembele: um encontro ainda inicial marcado para esse mês em Barcelona. Acho difícil que aconteça, mas não impossível. Se acontecer, sera por empréstimo de 1 temporada.
Malcom, Horn: Nenhuma nova informação. Provavelmente porque o clube ainda precisa definir o treinador e definir que tipo exato de jogador focar no mercado.
Renovações:
Ramsey: Não sera tratada agora, o jogador esta nos planos do clube e caso não aceite renovar quando for procurado, sera vendido para fazer caixa. Um aumento bem grande de salario e uma possível posição como capitão do clube podem ser atrativos para a permanência, só não sei se isso eh bom ou ruim.
Wilshere: O jogador pode ir embora no 2 semestre de graça, mas o clube apresentou proposta de renovação com valores que giram entre 110-130 mil libras por semana. O jogador tem proposta do Everton de 140 mil semanais, mas o clube deixou claro que não aumentara a proposta.
Treinador:
Nada de novo, muitos nomes sendo ventilados pela imprensa, entre eles, Allegri (Juventus), Vieira (NYC), Low (Alemanha), Jardim (Monaco), Sarri (Napoli), Tuchel (sem clube), Luis Enrique (sem clube), Nagelsmann (Hoffenheim) e Domenico Tedesco (Schalke 04). Ficaria feliz com quase todos os nomes da lista, exceto Tuchel. Low poderia ser um grande problema de planejamento devido a Copa do Mundo.
Dupla faz sucesso na Bundesliga, comandando Schalke 04 e Hoffenheim |
Nenhum comentário:
Postar um comentário